Troca & Devolução

PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE SUAS PEÇAS, ATENTE-SE AS REGRAS:

- As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após recebimento da compra;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- Não apresentar traços de mau uso;
- A tag do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

COMO REALIZAR A SOLICITAÇÃO PARA A TROCA:
Entre em contato através do WhatsApp (16) 98224-1959 e indique o motivo.

QUER AQUELA CONDIÇÃO ESPECIAL? SUA PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!! VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR O ENVIO DA PEÇA PRA GENTE, OLHA SÓ! COISAS QUE A W2 STORE FAZ POR VOCÊ!


 Após recebermos suas peças, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nosso pessoal do atendimento irá te enviar pelo WhatsApp o seu CUPOM DE TROCA PERSONALIZADO em até 2 (dois) dias úteis.
OBS.: Os custos com o frete de envio ao endereço do cliente não estarão inclusos no cupom!


DEVOLUÇÃO DE COMPRA:
Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar a devolução do pedido em até 7 (sete) dias após a compra, pelo WhatsApp (16) 98224-1959.

- Caso ainda não tenha recebido o produto e ele já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no ato da entrega, para que o mesmo retorne até nossa central, e iniciemos o processo de devolução.
- Caso tenha recebido a mercadoria, e o produto não atendeu as expectativas e/ou não serviu, o frete de devolução fica sob responsabilidade do cliente. O endereço para devolução será indicado pela equipe no ato da solicitação da devolução.

ESTORNO:
O estorno é realizado pela loja considerando APENAS o preço dos produtos e no prazo de 2 dias úteis após o recebimento e conferência da mercadoria.

 

- Cartão de Crédito: O estorno será visualizado pelo cliente em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.
- Boleto e Depósito: O estorno será realizado via plataforma de pagamento.

OBS.: O comprovante de estorno será enviado via WhatsApp.


MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE:

Caso a mercadoria seja devolvida ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via PIX para a loja. Portanto, revise seus dados de entrega na hora da compra. Caso precise fazer qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, é necessário entrar em contato com a equipe de SAC, via e-mail ou WhatsApp, para que a alteração no pedido seja efetivada. A alteração no cadastro feita pelo cliente NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.



TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (GARANTIA DE 30 DIAS):

Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 30 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos para o WhatsApp (16) 98224-1959, e após o contato, serão enviadas as instruções para postagem do produto para análise.

Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação virtual e física, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.

Iremos recusar a troca por defeito nos seguintes casos:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem e manutenção inadequada do produto;

OBS.: Os custos com o frete de envio ao nosso endereço e ao endereço do cliente posteriormente serão de responsabilidade do cliente.

PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE SUAS PEÇAS, ATENTE-SE AS REGRAS:

- As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após recebimento da compra;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- Não apresentar traços de mau uso;
- A tag do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

COMO REALIZAR A SOLICITAÇÃO PARA A TROCA:
Entre em contato através do WhatsApp (16) 98224-1959 e indique o motivo.

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 Após recebermos suas peças, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nosso pessoal do atendimento irá te enviar pelo WhatsApp o seu CUPOM DE TROCA PERSONALIZADO em até 2 (dois) dias úteis.
OBS.: Os custos com o frete de envio ao endereço do cliente não estarão inclusos no cupom!


DEVOLUÇÃO DE COMPRA:
Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar a devolução do pedido em até 7 (sete) dias após a compra, pelo WhatsApp (16) 98224-1959.

- Caso ainda não tenha recebido o produto e ele já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no ato da entrega, para que o mesmo retorne até nossa central, e iniciemos o processo de devolução.
- Caso tenha recebido a mercadoria, e o produto não atendeu as expectativas e/ou não serviu, o frete de devolução fica sob responsabilidade do cliente. O endereço para devolução será indicado pela equipe no ato da solicitação da devolução.

ESTORNO:
O estorno é realizado pela loja considerando APENAS o preço dos produtos e no prazo de 2 dias úteis após o recebimento e conferência da mercadoria.

 

- Cartão de Crédito: O estorno será visualizado pelo cliente em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.
- Boleto e Depósito: O estorno será realizado via plataforma de pagamento.

OBS.: O comprovante de estorno será enviado via WhatsApp.


MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE:

Caso a mercadoria seja devolvida ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via PIX para a loja. Portanto, revise seus dados de entrega na hora da compra. Caso precise fazer qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, é necessário entrar em contato com a equipe de SAC, via e-mail ou WhatsApp, para que a alteração no pedido seja efetivada. A alteração no cadastro feita pelo cliente NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.



TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (GARANTIA DE 30 DIAS):

Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 30 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos para o WhatsApp (16) 98224-1959, e após o contato, serão enviadas as instruções para postagem do produto para análise.

Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação virtual e física, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.

Iremos recusar a troca por defeito nos seguintes casos:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem e manutenção inadequada do produto;

OBS.: Os custos com o frete de envio ao nosso endereço e ao endereço do cliente posteriormente serão de responsabilidade do cliente.